segunda-feira, 26 de março de 2012

Matrix (Can Blu-ray)






3 comentários:

  1. Encomendaste na Amazon canadiana? É tranquilo ou há problemas de alfândegas? usam correio normal ou só UPS, etc?

    Desculpa tantas perguntas, mas é uma amazon que nunca usei e ando de olho em algumas edições de lá :)

    Já agora, espreita e regista-te - http://www.see-nema.com/ :)

    ResponderEliminar
  2. Este por acaso foi da Planetaxel mas já comprei outros pela amazon canadiana.

    A minha experiência é do pior que existe. Quando fazes uma compra aquilo é automático tanto pode vir por correio normal ou por transportadora (DHL), apesar de tu poderes escolher como queres o envio.

    Das 2 vezes que lá comprei veio sempre pela DHL. Ora quando cá chegou tinha que pagar um balúrdio.

    Mas a mim não me fizeram de parvo e foram eles que pagaram as despesas. Só pa teres uma noção as ultimas duas edições que mandei vir custaram cerca de 35€, aquilo veio pela DHL e eu tive de pagar mais 80 e poucos euros. A amazon pagou que se lixou e ainda por cima os steelbooks vieram amolgados mais um que outro mas qualquer das maneiras reclamei e eles voltaram a enviar outra vez e mandaram-me ficar com as outras na mesma.

    Claro que voltaram a enviar pela DHL logo mais 80 e tal euros que tive de pagar e claro a anazon voltou a fazer-me o refund do que eu paguei a mais.

    Na prática uma compra que me custou 35 euros a amazon canadiana pagou cerca de 170 euros e eu ainda fiquei com as edições em duplicado. Claro que as arranjei e oferci a um amigo.

    Conclusão amazon canadiana para mim nunca mais, ou até me esquecer desta última encomenda que fiz.

    ResponderEliminar
  3. Pois, era a ideia que tinha. Vou ver se encontro as edições que quero na axel ou ebay. Obrigada! :)

    ResponderEliminar